REVISTA SESH
2020 - Editorial
Orientado por Marise de Chirico. Celso Cruz, Guilherme Umeda, Mara Roberto
Colaborativo com Pedro Coelho, Renato Soares e Thamirys Teles
A SESH nasceu com a proposta de uma revista do tema linguagens. A premissa da revista é ser uma roda de conversa entre amigos sobre os mais variados tipos de expressão artística, todas são válidas, da rua, dos muros, dos faróis, dos palcos, das rimas, da internet, não se limita a uma moldura em um museu.
Adotamos uma linguagem descontraída, nos afastamos da seriedade estereotipada do mundo artístico e criamos um ambiente leve onde o leitor vai saber coisas que nem sabia que queria saber.
O projeto gráfico pode ser resumido em elementos que extrapolam a diagramação convencional, intervenções e handwriting, como se alguém estivesse rabiscando sobre as páginas da revista. A paleta cromática é jovem e vibrante, assim como nosso público.
Foi desenvolvido todo um trabalho de marketing, curadoria, direção de arte e diagramação para dar vida a Sesh, pautada pelo slogan “Só sei que tudo quero saber”.
A Sesh é feita para o jovem paulistano, curioso, inquieto, que não se limita ao óbvio. Nada é proibido, sem barreiras para conhecimento e questionamento.